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Sistema de Pontos

O que é o Sistema de Pontos?

O Sistema de Pontos é um sistema implementado na página da MotoG Store.pt que permite aos nossos clientes ganhar pontos por cada produto comprado. Os pontos ganhos podem ser convertidos em descontos em futuras compras.

Cada produto tem atribuído um determinado número de pontos, sendo que normalmente cada €1 corresponde a 1 ponto.

Qual é o valor de cada ponto?

Cada ponto vale €0,05.

Como saber quantos pontos posso ganhar num determinado produto?

O número de pontos que pode ganhar num determinado produto é indicado junto ao preço na página de cada produto. O número de pontos ganhos em cada produto pode ser diferente entre as várias variações de cada produto.

Posso trocar a totalidade dos meus pontos acumulados numa única compra?

Sim, pode trocar todos os pontos acumulados até à data numa única compra. No entanto, se preferir, pode trocar apenas uma parcela dos pontos já acumulados.

Como posso ganhar mais pontos?

Cada cliente ganhará pontos ao registar-se na página da MotoG Store.pt e ao avaliar os produtos adquiridos. Abaixo, seguem os pontos ganhos por cada acção:

  • 5 pontos – Registo na página da MotoG Store.pt
  • 5 pontos – Por cada avaliação aos produtos adquiridos
Onde posso consultar a informação detalhada sobre os meus pontos?

Cada cliente poderá consultar os seus pontos acumulados e o histórico de pontos ganhos e gastos na página A minha conta clicando no ícone .

Como posso usar os meus pontos acumulados?

Tanto na página do carrinho como na página de finalizar compras, ser-lhe-á mostrado o número de pontos acumulados e o valor do desconto correspondente, sendo que para usufruir do respectivo valor de desconto basta clicar em “Aplicar desconto”.

Avaliação de Produtos

Regras de participação
  • Estar registado e com sessão iniciada em MotoG Store.pt
  • Apenas pode avaliar produtos anteriormente adquiridos
  • Apenas pode fazer uma avaliação por cada produto comprado
  • O teor do comentário deve ser coerente com a classificação atribuída
  • Utilizar linguagem cívica e respeitosa
  • Todos os comentários são analisados e, caso estejam de acordo com as regras de participação, serão aprovados e colocados na página do respectivo produto

A MotoG Store.pt reserva-se ao direito de não publicar quaisquer comentários que não respeitem a política da nossa empresa.

Qual a vantagem de avaliar um produto?

Por cada avaliação válida ganha 5 pontos (€0,25).

Métodos de Pagamento

Transferência Bancária

Efectue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Por favor indique o N.º de Encomenda como referência da transferência ou depósito, pois só assim poderemos confirmar o seu pagamento. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

Pagamento na entrega

Com este método efectue o seu pagamento apenas no ato da entrega da sua encomenda. O pagamento, dependendo do transitário, poderá ser feito com cartão de débito ou em numerário. No caso de optar pelo pagamento em numerário terá de disponibilizar o valor exato da cobrança, dado que os estafetas não estão obrigados a dispor de troco. De facto, se o valor pago for superior ao valor da cobrança, o cliente arriscar-se-á a perder o valor da diferença.

De referir ainda, que a MotoG Store.pt reserva-se ao direito de cancelar uma encomenda à cobrança, caso o histórico do cliente apresente encomendas anteriores registadas com o mesmo método de pagamento e não entregues por responsabilidade do cliente.

Referência Multibanco

Este método permite-lhe efectuar o seu pagamento de uma forma prática, rápida e segura em qualquer caixa da rede Multibanco ou via Homebanking com os dados disponibilizados no fim da encomenda (entidade, referência e montante).

Cartão de Crédito

Efectue o pagamento da sua encomenda de uma forma prática, rápida e segura com o seu cartão de crédito. Todos os pagamentos efectuados por este método são processados e validados pela Stripe, Inc. A MotoG Store.pt não guarda nos seus servidores nenhuma informação sobre os cartões de crédito utilizados pelos seus clientes para sua segurança e conforto.

Paypal

Para efectuar o pagamento por esta via deverá ter ou criar uma conta Paypal. Ao selecionar este método de pagamento será redirecionado para a página da Paypal onde deverá fazer login, ou criar conta para confirmar o pagamento. Ao confirmar o pagamento a sua encomenda será registada e ficará pronta para ser processada e enviada.

Métodos de Envio

CTT
Prazos de entrega para encomendas até 2kg, salvo raras excepções

 

Portugal
Continental
Regiões
Autónomas
Europa Resto
do Mundo
até 1 dia até 2 dias até 5 dias até 7 dias

* Prazos indicativos em dias úteis. Para as regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte.

 

Prazos de entrega para encomendas superiores a 2kg e excepções anteriores
Portugal
Continental
Madeira Açores Europa Resto
do Mundo
até 3 dia até 5 dias entre 7 e 15 dias até 5 dias até 7 dias

*Prazos indicativos em dias úteis.

Devoluções e Trocas

Devoluções

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais produtos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) produto(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.
Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

O cliente deve enviar-nos o(s) produto(s) para a seguinte morada:
MotoG Store – André Oliveira Gonçalves
Rua do Largo da Feira dos 22, Nº2
3850-572 Branca Alb
Portugal
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) produto(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito em DEVOLUÇÕES.

Resolução de Conflitos de Consumo

O que posso fazer em caso de letígio?

Em caso de litígio, informamos que poderá recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo identificadas no portal do consumidor, em www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios em Linha identificadas em https://webgate.ec.europa.eu/odr.

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